Bombeiros encontram corpo de turista que desapareceu após se afogar em piscina natural de São Sebastião

O homem de 38 anos, que era morador de Francisco Morato, na Grande São Paulo, se afogou enquanto nadava com a família na piscina natural da Barra do Sahy.

Foto: Divulgação/GBMar

O Grupamento de bombeiros Marítimos (GBMar) informou que os agentes encontraram, na manhã desta quinta-feira (2), o corpo do turista que havia desaparecido após se afogar no mar na Praia Barra do Sahy, em São Sebastião, na tarde de quarta-feira (1).

Leia mais notícias da região aqui.

O homem de 38 anos, que era morador de Francisco Morato, na Grande São Paulo, se afogou enquanto nadava com a família na piscina natural da Barra do Sahy.

Segundo o GBMar, as buscas pelo homem haviam sido retomadas por volta das 7h desta quinta, sendo que o corpo foi encontrado cerca de três horas depois.

Após o resgate do cadáver, a família da vítima foi chamada e reconheceu o corpo.

Resgates no Litoral Norte

De acordo com boletim divulgado nesta quinta-feira (2) pelo Corpo de Bombeiros, 32 pessoas que se afogavam foram resgatadas pela corporação no Litoral Norte na quarta (1), primeiro dia do ano.

Foram 22 salvamentos em São Sebastião, cidade com o maior número de ocorrências. Ubatuba, que vem logo em seguida, registrou sete vítimas salvas.

Já Caraguatatuba teve dois salvamentos e Ilhabela, que aparece em último no levantamento, teve apenas uma vítima salva.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS