As buscas pelo passageiro que teria caído do navio “MSC Preziosa” continuam pelo quinto dia consecutivo, na área de São Sebastião, no Litoral Norte, nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil.
O homem estava no cruzeiro em que o cantor Alexandre Pires se apresentaria. Segundo testemunhas, ele caiu da varanda de sua cabine no mar, na madrugada do último sábado (30), por volta da 00h30.
De acordo com informações da Marinha do Brasil, o passageiro do Navio “MSC Preziosa” teria caído na região de mar aberto, a aproximadamente 40 km da Ilha de Alcatrazes, em São Sebastião. Um Navio-Patrulha, o “Maracanã”, iniciou as buscas em seguida.
O cantor Alexandre Pires, que iria se apresentar no momento do ocorrido, chegou à decisão de não realizar o show, que estava previsto para começar às 01h, em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, e expressou solidariedade aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar.
O cruzeiro partiu do litoral de São Paulo com destino à Angra dos Reis, destino para o Réveillon. O navio foi o mesmo utilizado por Neymar.
Entramos em contato com a empresa MSC, que ainda não se pronunciou.