Cadastro para regularização fundiária no Rio Comprido termina nesta semana

Equipe técnica da prefeitura faz plantão no Rio Comprido para mais uma etapa da regularização fundiária
Equipe técnica da prefeitura faz plantão no Rio Comprido para mais uma etapa da regularização fundiária / Foto: Divulgação - PMJ

Os moradores do Rio Comprido receberão novamente o plantão da Prefeitura de Jacareí, que estará com a equipe técnica da Secretaria de Governo e Planejamento, na Associação Fênix, coletando a assinatura do Termo de Anuência, nesta etapa dos trabalhos de regularização fundiária do bairro.

Esta será a última semana de atendimento, até domingo (5), para todos que moram nos locais indicados e ainda não fizeram seus cadastros. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 9h às 16h, e no sábado e domingo, das 9h às 13h.

Seguem as ruas das quadras 2, 3, 4 e 5 e 7, desta etapa do processo:

  • Avenida Rio de Janeiro
  • Rua Rio Grande do Norte
  • Rua Recife
  • Rua Roraima
  • Rua Piauí
  • Travessa Silveiras
  • Travessa Natividade da Serra
  • Rodovia Geraldo Scavone
  • Estrada do Imperador

As próximas quadras serão feitas em outra etapa que será divulgada pela Secretaria de Governo e Planejamento. “Este é mais um passo que faz parte do cronograma de regularização fundiária do bairro”, explica o secretário de Governo e Planejamento, Celso Florêncio. Esta é a etapa 1 do Plano de Regularização do Rio Comprido, que compreende o fechamento dos processos dos lotes destas cinco primeiras quadras. O bairro possui 24 quadras, 54 ruas e travessas e, aproximadamente, 1.300 famílias.

Dúvidas

Em caso de dúvida ou caso o morador precise de mais informações, a Diretoria de Habitação da Secretaria de Governo e Planejamento disponibiliza o telefone 3955-9000, ramal 9490, para esclarecimentos diversos, entre segunda e sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo e-mail: [email protected]

A assinatura da planta oficial do bairro já foi feita pela Prefeitura de Jacareí, com os documentos técnicos analisados pelos engenheiros e topógrafos. As plantas do bairro e das vias públicas estão no momento no Cartório de Registro de Imóveis, para demarcar a área e destacar as ruas existentes no local. A partir da demarcação urbanística, registrada na matrícula, será possível iniciar a etapa de registros das escrituras individuais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS