Caraguatatuba recebe carreta com atendimento odontológico gratuito no Perequê-Mirim

Ações preventivas e curativas acontecem de 19 a 30 de janeiro.

Foto: Divulgação

A cidade de Caraguatatuba recebe em janeiro a Carreta Odontológica “Cuidar e Sorrir”, da Secretaria Estadual de Saúde. A ação tem como objetivo realizar ações preventivas e curativas, todas gratuitas, entre os dias 19 e 30 deste mês.

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo a Prefeitura de Caraguá, a carreta ficará no estacionamento da UPA Sul, na rua José Geraldo Fernandes da Silva Filho, no bairro Perequê-Mirim. O funcionamento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A prioridade dos atendimentos será para mulheres em situação de vulnerabilidade e seus dependentes, com idade até 17 anos. Além disso, haverá distribuição de kits de higiene bucal e atividades para a orientação e estimulação ao costume de hábitos saudáveis de escovação.

A carreta também terá consultórios odontológicos operados por três equipes, cada uma com um cirurgião-dentista e um auxiliar. A estimativa é de, pelo menos, 80 procedimentos por dia no local.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS