Casal de idosos é encontrado morto em represa de Paraibuna

casal de idosos sjc - paraibuna
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os corpos de um casal de idosos foram encontrados boiando na Represa de Santa Branca, em Paraibuna. A primeira vítima a ser localizada foi uma mulher, de 63 anos, na tarde de ontem (26). Já o homem, de 71 anos, que estava desaparecido, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (27).

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 17h35, desta terça-feira, a idosa foi encontrada boiando nas águas da represa. A vítima foi removida pelo Corpo de Bombeiros. Após a realização do exame pericial, o corpo foi liberado.

De acordo com informações, a mulher estava acompanhada do seu esposo, um homem de 71 anos. Ele não foi encontrado com a companheira na tarde de ontem. Após buscas realizadas na manhã desta quarta-feira pelas equipes dos bombeiros, o corpo do idoso foi localizado próximo ao local do desaparecimento.

Casal de idosos morre afogado

A Paróquia São Vicente, na zona leste de São José dos Campos, publicou uma nota de pesar sobre o falecimento da Sra. Euzi Calixto e José Calixto, frequentadores da igreja católica. A comunidade católica da qual o casal fazia parte, Famílias do Pentecostes, também publicou nas redes sociais lamentando a morte do Sr e Sra Calixto.

“É com profundo pesar que informamos o falecimento de duas almas iluminadas, Euzi Calixto e José Calixto, carinhosamente conhecido como Seu Calixto. Seu Calixto foi o fundador da comunidade Divina Luz e desempenhou um papel fundamental na Paróquia São Vicente de Paulo, localizada no Bairro São Vicente. Recentemente, ele e Dona Euzi haviam se mudado para Paraibuna, onde viviam com sua querida família”.

“Infelizmente, Seu Calixto e Dona Euzi nos deixaram de maneira trágica, vítimas de afogamento. Neste momento de luto, lembramos com gratidão todas as bênçãos que Seu Calixto trouxe às nossas vidas. Sua dedicação às orações e às ações missionárias tocou os corações de inúmeras famílias, deixando um legado de amor e solidariedade que nunca será esquecido“, escreveu a comunidade.

*com colaboração de Leonardo Lobo

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS