Casal é preso por receptação de carros de luxo e jet-skis em Ubatuba

A polícia encontrou os suspeitos no Bairro da Estufa II após denúncia de estelionato

Casal é preso por receptação de carros de luxo e jet-skis em Ubatuba
(Foto: Polícia Civil)

Um casal foi preso por receptação e adulteração de veículo automotor nesta segunda-feira (16), em Ubatuba. Durante operação da Polícia Civil, foram apreendidos dois carros de luxo, dois jet-skis e diversas peças de veículos.

Leia mais notícias da região aqui

Os policiais estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão relacionado a uma queixa de estelionato feita pelo dono de um dos veículos de luxo. Durante as investigações, foi descoberto que o suspeito estava morando com a companheira em uma casa na rua Nacional, localizada no Bairro da Estufa II.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o veículo BMW da vítima estacionado na garagem. Ainda foram localizados na residência outro carro BMW e duas motos aquáticas, além diversas peças de motocicletas.

Questionado sobre a denúncia de estelionato, o homem negou o crime. Ele disse que havia comprado o carro e após algum tempo, quando foi negociá-lo, descobriu a queixa de estelionato. Sobre as peças e os jet-skis, o casal afirmou que haviam sido comprados, mas apresentaram documentos falsos.

As investigações apontaram ainda que a mulher anunciava e revendia as peças e veículos de forma ilegal pela internet.

Os policiais também encontraram uma caixa e duas pastas contendo documentos de veículos, celulares, um notebook, um tablet, diversas chaves de veículos, pacotes de dinheiro falso, chips de celulares, cartões bancários e 236 cheques de vários titulares diferentes já preenchidos.

O caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e os suspeitos seguem à disposição da Justiça.

*Texto de Bianca Martins com supervisão de Marcus Barreto

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS