Chuva forte interdita avenida e causa estragos em Piquete

  • Chuva forte interdita avenida e causa estragos em Piquete
  • Chuva forte interdita avenida e causa estragos em Piquete
  • Chuva forte interdita avenida e causa estragos em Piquete
  • Chuva forte interdita avenida e causa estragos em Piquete

(Foto: Defesa Civil Piquete)

Na noite desta sexta-feira (8), fortes chuvas atingiram a cidade de Piquete e causaram diversos estragos. A Avenida Tancredo Neves encontra-se temporariamente interditada para limpeza. Motoristas devem buscar rotas alternativas.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a Prefeitura e a Defesa Civil, a tempestade causou diversas ocorrências na cidade. Foram registradas quedas de árvores, obstrução do córrego Santo Antônio, e queda de muro do Clube Montanhês no Parque São Miguel.

O município está em estado de atenção, pois apenas neste período choveu cerca de 92,2mm. O acumulado para três dias é de 94,2mm. A Defesa Civil vai realizar vistorias em todas as áreas de risco de Piquete.

As autoridades estão prestando os auxílios necessários e prontos para atender emergências.

Em situações de urgência, os munícipes devem ligar para os bombeiros (193) ou membros da Defesa Civil: João Bosco (12 99191-9982), Niltinho (12 98262-6401) e Bino (12 99114-1088). As atividades de auxílio e suporte seguem durante este sábado (9).

Chuva forte atinge Piquete

As chuvas ultrapassaram os níveis habituais, afetando predominantemente áreas já identificadas como de risco ou irregulares. Os locais seguem sob monitoramento constante.

Além disso, a empresa Águas Piquete, responsável pelo abastecimento na cidade, informou que as fortes chuvas durante a noite, afetaram pontos de captações que abastecem Piquete, além de causar o rompimento de algumas redes.

Por isso, pode ocorrer baixa pressão e falta de água em algumas localidades. As equipes operacionais estão trabalhando para regularizar a situação.

A empresa pede a compreensão dos clientes e reforça a importância do uso consciente da água.
Em caso de dúvidas e informações entre em contato com a Águas Piquete por meio do 0800
202 0120, Whatsapp 11 99809-4959.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password