A Polícia Civil de Guaratinguetá investiga um caso de homicídio após o corpo de um adolescente de 16 anos ser encontrado enterrado em uma área de mata no bairro Jardim Aeroporto, neste sábado (17).
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi localizada por familiares em um terreno às margens da rua Vital Brasil, após receberem informações sobre o possível paradeiro do jovem. O corpo estava parcialmente enterrado e apresentava sinais de lesões na região da cabeça, de acordo com relato da equipe pericial. Não havia marcas aparentes de disparos de arma de fogo.
A ocorrência foi inicialmente atendida por uma equipe da Polícia Militar. Após os familiares encontrarem um dos chinelos da vítima e, em seguida, um trecho de terra revirada, acionaram os policiais. O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para a retirada do corpo.
O delegado responsável compareceu à cena acompanhado por investigadores e peritos do Instituto de Criminalística. As tatuagens presentes no corpo ajudaram na identificação da vítima. A perícia técnica foi acionada para realizar o exame perinecroscópico.
Durante as diligências, câmeras de segurança nas proximidades foram localizadas e as imagens já estão em posse da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que assumirá o caso. O caso foi registrado como homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver no 2º Distrito Policial de Guaratinguetá.



