O corpo do veterinário Bruno Silva Dias, que estava desaparecido após o naufrágio de uma lancha em Itanhaém, foi reconhecido na segunda-feira (1º) no Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba.
Leia mais notícias da região aqui.
A informação foi confirmada pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), que também informou que o reconhecimento foi feito pelo irmão, com base em tatuagem e impressões digitais.
Bruno havia sido encontrado na sexta-feira (29), no final da tarde, próximo à Ilha Anchieta, em Ubatuba. Ele estava usando calça preta, camiseta azul e colete salva-vidas. Esta é a segunda vítima ligada ao acidente a ser identificada: a mãe de Bruno, Maria Aparecida da Silva Dias, já havia sido localizada e reconhecida na semana passada, em São Sebastião.
O acidente aconteceu no sábado (23), quando a lancha com três tripulantes — Bruno, sua mãe Maria Aparecida e Lucídio Francisco Dias, seu pai — naufragou próximo à Ilha da Queimada Grande, em Itanhaém. Até o momento, Lucídio ainda está desaparecido.

O mau tempo e a baixa visibilidade no dia do naufrágio dificultaram as buscas, que contaram com apoio do Grupamento de Bombeiros Marítimos, da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira. A lancha foi localizada em São Sebastião na quarta-feira (27).
De acordo com o GBMar, apesar do corpo da terceira vítima ainda não ter sido encontrado, a Marinha do Brasil informou que as buscas foram suspensas por tempo indeterminado.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



