RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Acidente grave fecha a Floriano por mais de 10 horas e mata motociclista em Tremembé

Rodovia ficou interditada durante mais de 10 horas após colisão frontal.

Foto: Reprodução

Um motociclista morreu após uma colisão frontal com uma carreta na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), em Tremembé, na tarde de quinta-feira (11).

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 17h, na altura do km 15, e provocou a interdição das faixas nos dois sentidos, com o tráfego desviando pelas alças de acesso. A liberação total só ocorreu por volta das 3h35 desta sexta-feira (12), cerca de 10 horas depois.

Ainda segundo o registro, vestígios no local, marcas de frenagem e relatos do motorista da carreta apontam que o motociclista invadiu a contramão antes de colidir frontalmente com o veículo de carga. A vítima, identificada como Michael Douglas Batista Martinelli Bello, de 33 anos, morreu no local. O SAMU foi acionado, mas não houve possibilidade de socorro.

O motorista da carreta afirmou trafegar a cerca de 60 km/h e parou imediatamente após o impacto, acionando o resgate. Ele realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo. A perícia compareceu à cena, recolheu o tacógrafo e analisou os veículos envolvidos.

A motocicleta foi apreendida administrativamente pela ausência de familiares no local. A Polícia Civil localizou parentes da vítima e requisitou exames necroscópico, toxicológico e perícias nos veículos.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e segue sendo investigado.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS