A audiência realizada na quinta-feira (6) na Justiça sobre a greve na Fundação de Saúde e Assistência do Município de Caçapava (Fusam) terminou sem acordo entre a prefeitura e o sindicato dos funcionários do hospital público da cidade.
Leia mais notícias da região aqui.
O encontro aconteceu no período da tarde e foi conduzido pela Justiça. Segundo a prefeitura, não houve conciliação, e a Fusam seguirá aguardando a sentença judicial, que definirá os próximos passos a serem adotados.
Em nota, a administração municipal reafirmou o compromisso com a transparência, o diálogo e a continuidade dos serviços essenciais prestados à população de Caçapava.

A greve começou na segunda-feira (3), após alterações no vale-alimentação oferecido aos funcionários. A prefeitura e a Fusam apontam irregularidade no fornecimento da refeição, enquanto o sindicato argumenta que o benefício estava previsto em acordo coletivo.
Desde o início da paralisação, uma decisão judicial determina que 75% dos trabalhadores continuem atuando na Fusam, garantindo o funcionamento mínimo do hospital.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



