Um grave acidente envolvendo dois carros deixou feridos na tarde de quarta-feira (28), no km 40 da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), em São Luiz do Paraitinga. A colisão frontal mobilizou equipes de resgate e o helicóptero Águia da Polícia Militar.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a Polícia Rodoviária, um VW Gol de cor prata seguia no sentido Ubatuba quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Fiat Uno azul, que vinha no sentido oposto.
O condutor do Gol, um jovem de 22 anos, ficou ferido e precisou ser transportado pelo helicóptero Águia 15 para o Hospital Regional de São José dos Campos. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro) no local.
Outras três pessoas que estavam no Fiat Uno também sofreram ferimentos e foram socorridas pelo Samu ao Hospital Regional de Taubaté. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos no trecho para auxiliar na investigação das causas do acidente.
Durante o atendimento, os policiais constataram diversas infrações de trânsito. Além da recusa ao bafômetro por parte do condutor do Gol, verificou-se que motoristas envolvidos não tinham habilitação. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
As vítimas foram orientadas sobre o prazo para representação criminal. O inquérito seguirá para a delegacia de São Luiz do Paraitinga para apurar as responsabilidades.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



