Weslley Fabian Lourenço e Luiz Armando dos Santos, investigados por envolvimento em uma tentativa de compra de um recém-nascido em Manacapuru-AM, foram colocados em liberdade provisória pela Justiça, com medidas cautelares.
Leia mais notícias da região aqui.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Os dois homens, de 38 e 40 anos, se entregaram voluntariamente à polícia em Ilhabela, no dia 17 de julho, logo após a Justiça decretar a prisão preventiva.
Luiz e Weslley haviam sido presos em flagrante ainda em Manacapuru, mas foram liberados após a audiência de custódia. Após se entregarem no Litoral Norte, os dois foram encaminhados à Penitenciária 2 de Tremembé.

O caso aconteceu no dia 11 de julho, quando eles teriam tentado retirar o bebê de um hospital da cidade do interior do Amazonas. A criança teria sido vendida por R$ 500 e entregue pela mãe ao casal ainda na unidade. O caso foi denunciado por profissionais do hospital.
Segundo as investigações, a transação teria sido intermediada por José Urbelan Pinheiro de Magalhães, conhecido como “Sabão”, que também foi preso. Wesley teria ainda tentado se passar pelo pai da criança.
Através de nota enviada na época, a defesa de Weslley Fabian e Luiz Armando reafirmou a inocência dos investigados, ressaltando que “eles se apresentaram voluntariamente e colaboraram com as autoridades, confiando que a Justiça esclarecerá os fatos”.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



