Defensoria Pública de SP inaugura nova unidade em Guaratinguetá

Solenidade de inauguração será na segunda-feira (19), às 10h.

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo fará a solenidade de inauguração, na segunda-feira (19), às 10h, da nova unidade de atendimento em Guaratinguetá, ampliando sua presença no Vale do Paraíba. A unidade abriu suas portas no dia 7 de janeiro para o público.

Leia mais notícias da região aqui.

O evento contará com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais, entre elas a Defensora Pública-Geral do Estado, Luciana Jordão, o coordenador regional de Taubaté, Ricardo Gabriel Gomes Pedreira, o coordenador da Unidade Guaratinguetá, Leonardo Seefeldt Cuoghi , entre outros.

A unidade está localizada na Rua Dr. Morais Filho, 117, no Centro, em frente ao 2º Tabelião de Notas. O espaço é de fácil acesso, conta com estrutura moderna, salas reservadas para atendimento, acessibilidade para pessoas com deficiência e local adequado para mães com bebês.

Com o início dos atendimentos, a população da cidade passa a contar com orientação jurídica e defesa gratuita, facilitando o acesso à Justiça. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, com serviços nas áreas cível, família, infância e juventude, além da defesa criminal. A expectativa é ampliar o alcance da instituição na região.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS