Lei que prevê privatização do Parque do Itaim é sancionada pelo prefeito de Taubaté

Proposta foi aprovada pela Câmara na terça-feira (26) e sancionada nesta sexta (29)

Reprodução: Google Maps

O prefeito de Taubaté, Sérgio Victor (Novo), sancionou nesta sexta-feira (29) a lei que prevê a privatização do Parque do Itaim.

Leia mais notícias da região aqui.

O projeto, de autoria do prefeito, foi aprovado por unanimidade na Câmara na última terça-feira (26). Com isso, dependia apenas da sanção do Executivo para se tornar lei.

A privatização vai manter a entrada gratuita no parque. No entanto, a empresa vencedora da licitação poderá cobrar por outros serviços internos.

Com a aprovação, os próximos passos envolvem a análise dos possíveis interessados na administração do parque. Segundo a Prefeitura, o processo ocorrerá de forma transparente, com audiência pública e nova apreciação pela Câmara.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS