Motociclista morre após colisão com ônibus da Linha Verde, em São José

De acordo com o relato inicial, a motocicleta teria sido atingida por um ônibus após avançar o sinal vermelho.

Motociclista morre após colisão com ônibus em São José
Foto: jean Rodrigues

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um ônibus na noite desta segunda-feira (22), no bairro Jardim América, em São José dos Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na Rua Koichi Matsumura. De acordo com o relato inicial, a motocicleta teria sido atingida por um ônibus após avançar o sinal vermelho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h45 e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, um homem de 27 anos, em estado grave. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito ainda no local.

O motorista do ônibus permaneceu na cena do acidente e acompanhou o atendimento da ocorrência.

A perícia da Polícia Científica foi acionada para analisar as circunstâncias da colisão. Após os trabalhos periciais, a área foi deixada sob responsabilidade da Polícia Militar.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS