Um motociclista de 25 anos morreu na noite de sábado (8) em um acidente de trânsito na Avenida Júlio de Paula Claro, bairro Feital, em Pindamonhangaba. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 160, que era conduzida por Robert Gabriel Rifa Bazilio, e um Chevrolet Prisma, dirigido por um homem de 69 anos.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente, por motivos ainda a serem apurados.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi declarado morto no local pelo SAMU. Ambos os veículos ficaram danificados, sendo que a motocicleta foi entregue aos familiares da vítima, e o carro permaneceu no estacionamento de uma fábrica.
A perícia técnica foi acionada e realizou vistoria no local e nos veículos envolvidos. O condutor do carro não apresentava sinais de embriaguez, segundo teste de etilômetro realizado no local, mas sua CNH estava vencida.
O condutor prestou socorro à vítima, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro, e relatou que só deixou o local devido a ameaça à sua integridade física por parentes da vítima.
O corpo de Robert Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté. A investigação sobre as causas do acidente seguirá na delegacia da circunscrição onde ocorreu o fato, com exames periciais adicionais e necroscópico da vítima.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e é investigado.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



