RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Univesp abre inscrições para vestibular com quase 1,7 mil vagas na região; saiba como participar

Candidatos podem se inscrever até o dia 11 de março para cursos gratuitos de graduação à distância; provas serão aplicadas em abril.

Univesp abre inscrições para vestibular com quase 1,7 mil vagas na região; saiba como participar
Foto: Divulgação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) iniciou, na segunda-feira (2), as inscrições para o Vestibular 2026. Na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte, a instituição oferece 1.664 vagas gratuitas em 35 cidades.

Leia mais notícias da região aqui.

As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial até o dia 11 de março. A taxa de participação é de R$ 47,50, mas candidatos inscritos no CadÚnico podem solicitar a isenção do pagamento.

Os interessados ingressam por eixos temáticos e escolhem a especialização depois. Estão disponíveis os eixos de Licenciatura, Computação (incluindo Inteligência Artificial) e Negócios e Produção.

As provas objetiva e de redação estão marcadas para o dia 26 de abril, às 13h. Não há limite de idade para participar, sendo necessário apenas ter concluído o ensino médio até o ato da matrícula.

Os cursos são realizados na modalidade à distância, com encontros presenciais apenas para avaliações e atividades específicas. O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2026.

Na região, São José dos Campos lidera a oferta com 294 vagas, seguida por Jacareí (134) e Guaratinguetá (108). Cidades como Taubaté, Ubatuba e São Sebastião oferecem 80 vagas cada.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS