RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

VÍDEO mostra o momento em que carro que disputava racha atinge e mata motociclista em Caçapava

Acidente aconteceu na noite de domingo (5), no bairro Residencial Esperança.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um carro, em alta velocidade, bate em uma motocicleta em Caçapava. O acidente, que aconteceu na noite de domingo (5), por volta das 22h16, resultou na morte de Jean Carlo Barbosa Máximo, de 31 anos, que foi atingido, arremessado a cerca de 200 metros e morreu carbonizado após a moto e o corpo pegarem fogo.

Leia mais notícias da região aqui.

Foto: Arquivo pessoal

As imagens, que fazem parte da investigação da Polícia Civil, mostram um clarão causado pelo impacto e, na sequência, o carro modelo Caoa Chery Tiggo 7 em chamas, invadindo o alambrado de uma empresa e parando metros adiante, já em um terreno gramado.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo era conduzido por Jorge Expedito Petrovitch Luiz, de 26 anos, que não tem habilitação. Ele é suspeito de participar de um racha com o irmão, Bruno Petrovitch Luiz, de 29 anos, que dirigia um Volkswagen Jetta.

Dez segundos depois da colisão, o Jetta aparece no vídeo parando no local. Dois homens descem e observam o incêndio de longe, com as mãos na cabeça. Jorge, que estava no carro em chamas, sai do veículo com dificuldade, cambaleando e engatinhando até alcançar o carro do irmão, usado na fuga.

Outro carro que aparece logo em seguida seria de um motorista de aplicativo, que não tem envolvimento com o caso e teria presenciado parte da corrida.

Vídeo: Divulgação/Polícia Civil

O acidente aconteceu na rua Vereador Geraldo Nogueira da Silva, no bairro Residencial Esperança. Testemunhas relataram que os dois veículos passavam em altíssima velocidade e até pela contramão. Após a batida, os irmãos fugiram do local sem prestar socorro. Eles foram encontrados pela Guarda Civil Municipal em São José dos Campos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ambos apresentavam sinais evidentes de embriaguez. Eles se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, a polícia descobriu que Jorge, o condutor do Tiggo 7, não tinha carteira de habilitação.

Na segunda-feira (6), a prisão em flagrante dos dois foi convertida em preventiva pela Justiça. O caso foi registrado como homicídio, embriaguez ao volante, participação em corrida ilegal e direção sem habilitação.

O velório de Jean Carlo acontece das 7h às 14h desta terça (7), no Velório Municipal de Caçapava. O sepultamento deve ocorrer logo após o término da cerimônia, no Cemitério Municipal.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS