O Hospital Pio XII realiza neste sábado (27) mais uma edição do tradicional Arraiá Nhô Pio XII, evento beneficente que tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção dos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e para o início do projeto de expansão da unidade hospitalar em São José dos Campos.
Leia mais notícias da região aqui.
A festa acontecerá das 16h às 22h, no estacionamento do hospital, localizado na Rua Paraguassú, nº 51, no bairro Santana. A entrada é gratuita.
Segundo a instituição, cerca de 80% dos atendimentos realizados pelo hospital são destinados a pacientes do SUS, o que exige a busca por receitas complementares para garantir a continuidade e a qualidade dos serviços prestados à população.
Criado em 2003, o Arraiá Nhô Pio XII já se tornou uma tradição na cidade. Durante a pandemia de Covid-19, o evento foi realizado em formato drive-thru, mas voltou a ocorrer presencialmente em 2022.
A programação deste ano contará com apresentações musicais de Diego Master e Banda e da dupla sertaneja Talis & Wellinton, além de atrações típicas como bingo, pesca, boca do palhaço e barracas com comidas tradicionais de festa junina.
De acordo com a direção do hospital, a iniciativa une solidariedade, cultura popular e apoio à saúde pública, mobilizando a comunidade em favor da instituição, que completa 70 anos de atuação em São José dos Campos.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

