Indiana Jones é um daqueles filmes que marcaram a minha infância e é um dos filmes que eu cito até hoje que são o motivo pelo qual eu trabalho com a indústria do entretenimento.
Era mágico ver as cenas de cenários inóspitos e poços de cobras que pareceriam sair das telas do cinema e iam morder os nossos pés nas salas de cinema dos centros das cidades.
Para mim foi uma felicidade quando a Disney anunciou mais um filme da franquia. O trailer já está disponível.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino, nova produção da Lucasfilm, com estreia prevista em junho nos cinemas.
Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca Perdida”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“O Barco: Inferno no Mar”), Toby Jones (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”).
Dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari” e “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original “Os Caçadores da Arca Perdida” em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.
*O artigo não representa a opinião da emissora; a responsabilidade é do autor do texto
Acompanhe o Seu Amigo Geek também nas redes sociais.
*Edição: Nayara Francesco
RELACIONADOS: Streamings buscam lucratividade, mas ainda não acharam