Dois homens morrem após carro bater contra poste em Campos do Jordão

carro bate contra poste em campos do jordão

(Foto: Comunicação Social Vale)

Na madrugada deste sábado (9), dois homens, de 33 e 41 anos, morreram após carro bater contra um poste na Avenida Frei Orestes Girardi, em Campos do Jordão.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 3h40, para atender o acidente de trânsito. O motorista perdeu o controle do veículo e o carro se chocou contra um poste de iluminação pública. No local, havia duas vítimas em estado grave no interior do carro presas nas ferragens.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a imobilização e retirou os dois homens de dentro do veículo. A vítima de 41 anos teve sua perna amputada para ser retirado do carro. Eles foram socorridos ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal.

No Hospital, foi constatado a morte do rapaz de 33 anos. A outra vítima chegou a ser transferida ao Hospital Regional de Taubaté, mas não resistiu e morreu.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia de Campos do Jordão.

Veja o momento do acidente em que o carro bate contra poste:

(Vídeo: Comunicação Social Vale)

*matéria atualizada em 11/12 às 10h45.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password