Dois irmãos invadem casa e matam mulher a tiros no interior de SP

dois irmãos matam mulher em queluz
(Foto: PM)

Na madrugada desta terça-feira (13), uma mulher, de 39 anos, foi assassinada a tiros por dois irmãos no bairro Vigor, em Queluz. O irmão maior de idade foi preso e o menor foi apreendido.

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram até o local, onde encontraram a vítima ferida por disparos de arma de fogo, sendo socorrida ao Pronto Socorro da cidade pela equipe do SAMU. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe da vítima contou que estava em casa, quando a dupla chegou na residência efetuando disparos de arma de fogo. Eles teriam arrebentado a porta de entrada da casa e depois a porta do quarto onde a mulher e outros familiares tentaram se esconder. A vítima foi atingida no braço e depois no rosto. Os irmãos fugiram pela linha férrea.

Ainda de acordo com a mãe da mulher, o crime foi motivado por rixa entre o filho da mulher e um dos autores do crime. A dupla seria inimiga do filho da vítima e já haviam jurado de morte, pois estavam em “pé de guerra”.

Foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística de Cruzeiro. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da mesma cidade.

Em seguida, policiais militares e civis iniciaram as buscas para localizar os suspeitos do crime, que foram localizados em uma casa em construção no bairro da Palha. Os agentes confirmaram que ambos eram irmãos, um maior de idade, que portava um simulacro de arma de fogo e outro, adolescente que confessou ter efetuado os disparos contra a mulher. O menor disse ainda que teria se livrado do revólver após o homicídio.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia, onde foram reconhecidos pela mãe e tia da vítima.

O irmão maior de idade foi preso e recolhido à cadeia pública de Cruzeiro e o menor de idade, foi apreendido e conduzido à Fundação Casa. O suspeito possui antecedentes criminais por furto, roubo, lesão corporal e estava egresso do sistema prisional desde 2022.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS