Um jovem, de 20 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros no bairro Lagoa Dourada, em Cruzeiro, nesta quinta-feira (17). A Polícia Civil investiga uma mulher, de 29, e um homem, de 56 anos.
Leia mais notícias da região aqui
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram até a Rua Manoel Galvão Filho e encontraram a vítima caída no chão com três cartuchos de arma de fogo e um capacete caído no chão. A morte do jovem foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os PMs realizaram buscas e encontraram um carro envolvido no crime. A condutora informou que dirigia com um conhecido, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e houve um disparo. O carro seguiu viagem, e posteriormente, o passageiro fugiu.
Os policiais foram à casa do suspeito e apreenderam uma maleta com carregadores e munições. O local passou por perícia e o veículo foi apreendido junto com imagens de monitoramento.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como homicídio e favorecimento pessoal no Plantão da Delegacia Seccional de Cruzeiro.
Outro crime em Cruzeiro
Um adolescente, de 17 anos, foi a morto a tiros em sua própria casa no bairro Vila Romana, em Cruzeiro, nesta quinta-feira (17).
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender ocorrência na Rua Volta Redonda, quando encontraram o jovem caído no chão, mas ainda consciente. A vítima informou que um homem teria efetuado os disparos contra ele. Os tiros atingiram suas costas, braço esquerdo e peito. O adolescente foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros em estado greve. O jovem chegou a ser entubado, mas morreu.
Próximo ao local onde a vítima estava caída, foram encontrados estojos de munições de calibre .40 e exames periciais foram solicitados no endereço.
As testemunhas disseram para os policiais que dois homens se aproximaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos contra o jovem.