Dois jovens são mortos a tiros em Caçapava

morto na oficina de caçapava
(Foto: Google Street View)

Na madrugada desta quinta-feira (18), dois homens, de 23 e 27 anos, foram mortos a tiros no bairro Residencial Pinus Iriguassu II, em Caçapava. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com um motorista de aplicativo, ele teria combinado uma corrida por fora com uma das vítimas, e ao busca-la, viu que mais uma pessoa participaria da viagem. A corrida estava combinado até a cidade de São José dos Campos, no bairro Galo Branco. No entanto, antes de sair com o veículo, o motorista informou que foram abordados por homens armados que pediram para eles descerem do carro. Ele desceu com as mãos para cima e viu a pessoa armada tentando tirar um dos passageiros que estava sentado no banco da frente.

Dois jovens mortos a tiros em Caçapava

Nesse momento, o outro ocupante do carro que estava no banco traseiro, abriu a porta e tentou fugir, mas foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Na sequência, o passageiro do banco da frente que ainda estava dentro do veículo, também foi alvejado por tiros.

O motorista de aplicativo disse a Polícia que viu três indivíduos participarem do crime, que correram juntos sentido a rua 10, porém informou que não conhece e não sabe descrever a identidade dos autores porque encontra-se em estado de choque.

A testemunha disse ainda que tem conhecimento que uma das vítimas já havia sido presa, mas não sabe informar qual crime. O motorista autorizou a verificação do seu aparelho telefônico e forneceu sua senha para investigações.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 4h40, policiais foram acionados para ocorrência de duplo homicídio consumado. Os corpos das vítimas ainda estavam no local do crime. O Instituto de Criminalística foi acionado para a perícia. As investigações prosseguem para apuração dos fatos.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Caçapava.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS