Dona de bar é morta a tiros no interior de SP

homem é encontra morto e amarrado na dutra em aparecida
(Foto: Street View)

Na noite desta terça-feira (19), a proprietária de um bar, de 53 anos, foi morta a tiros em frente ao seu estabelecimento, no Centro de Potim.

Leia mais: Mulher morre e namorado fica ferido após serem baleados em Cruzeiro

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta 21h, na Rua Manoel Francisco de Castro, a vítima estava sentada em uma cadeira plástica conversando e bebendo cerveja com uma amiga de costas para a rua, quando uma motocicleta preta ocupada por duas pessoas passou pelo local. Em seguida, o garupa desceu da moto e, efetuou de três a quatro disparos de arma de fogo contra a mulher.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no braço esquerdo. O SAMU foi acionado para socorrer a mulher, mas ela já estava sem vida.

A vítima era proprietária do “Bar da Cida Melo”, local onde o crime aconteceu. De acordo com investigações, ela não tinha inimizades ou dívidas, não era envolvida com drogas ilícitas, não possuía passagem criminal e não sofria ameaças. A residência da mulher está localizada nos fundos do bar, onde morava com seu companheiro e sócio.

A Polícia Civil descobriu que os suspeitos de cometerem o homicídio estavam de capacete e jaqueta preta, não sendo possível reconhece-los e, nem mesmo, anotar a placa da motocicleta utilizada na ação.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Aparecida.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS