Dono de lotérica é morto a tiros após reagir a roubo em Cachoeira Paulista

dono de lotérica cachoeira paulista
(Foto: Reprodução)

O dono de uma lotérica, de 63 anos, foi morto a tiros após reagir a roubo no Centro de Cachoeira Paulista, na tarde desta terça-feira (05/09).

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 18h, na Rua Bernardino de Campos, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de roubo em uma lotérica. De acordo com testemunhas, o estabelecimento encerrava o expediente, quando dois criminosos encapuzados e armados, invadiram o local, quebraram a porta de vidro e anunciaram o roubo. A vítima reagiu e foi baleada por um dos criminosos. Os autores do crime fugiram após roubarem o dinheiro da lotérica.

Os PMs encontraram o idoso já caído no chão. A vítima foi socorrida pela ambulância ao Pronto Socorro Municipal de Cachoeira Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O local foi preservado e periciado. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte na Delegacia de Polícia de Lorena e está sendo investigado.

O dono da lotérica, Geraldo Roberto Friedermann, de 63 anos, será sepultado e velado em Guaratinguetá.

Em nota, a Caixa Econômica Federal lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares do empresário lotérico. A Lotérica Santa Rita permanece fechada e ainda não há previsão de reabertura.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS