Um homem, de 28 anos, foi preso por esfaquear duas mulheres, de 28 e 57 anos, na estrada Serra do Indaiá, área rural de Cunha, nesta segunda-feira (14).
Leia mais notícias da região aqui
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito foi preso por tentativa de feminicídio. Ele estava com pedido de prisão temporária decretada, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Cunha.
Mulheres esfaqueadas
No dia do crime, os policiais militares atenderam a ocorrência e próximo ao endereço encontraram uma das vítimas sendo socorrida. A outra mulher já havia sido levada ao Pronto- Socorro.
De acordo com testemunhas, o suspeito entrou na residência para tentar agredir um homem que estava com as vítimas, mas, como ele não conseguiu, atingiu as mulheres com golpes de faca. O outro rapaz que havia conseguido fugir das agressões, pegou uma arma de fogo em um dos quartos e apontou na direção do suspeito, que fugiu.
O facão e a espingarda foram apreendidos. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e posse irregular de arma de fogo de uso permitido na Delegacia Seccional de Guaratinguetá, que requisitou perícia.
O suspeito foi encontrado e preso na Delegacia de Polícia de Cunha.