Dupla é presa em Pinda após furtar posto de gasolina em São José dos Campos

Caso aconteceu por volta das 22h, no posto localizado na Avenida Doutor Sebastião Henrique da Cunha Pontes. Um terceiro suspeito de participação no crime está sendo procurado.

Dupla é presa em Pinda após roubar posto de gasolina em São José dos Campos
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos, em Pindamonhangaba, após roubarem um posto de gasolina localizado no bairro Palmeiras de São José, em São José dos Campos, na noite de segunda-feira (6). Um terceiro suspeito de ter envolvimento com o crime é procurado.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 22h, no posto que fica localizado na avenida Doutor Sebastião Henrique da Cunha Pontes.

Testemunhas acionaram a polícia e informaram que três homens armados chegaram ao comércio e anunciaram o roubo, levando dinheiro de frentistas e celulares de clientes. Logo depois, o trio fugiu em um SUV com placas de Ubatuba.

Ainda segundo o BO, imagens das câmeras de segurança do posto foram entregues aos policiais, que iniciaram buscas pelo carro e também pelos suspeitos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cerca de uma hora após o roubo, policiais militares identificaram o carro usado no crime trafegando por Pindamonhangaba. O carro foi abordado e, dentro dele, foram detidos dois homens, sendo um de 27 anos e outro de 32, que foram identificados como autores do roubo.

Ainda no veículo, foram apreendidos três celulares e R$ 250 que haviam sido roubados no posto. Houve também a apreensão de uma máquina de cartões, uma camiseta usada para cobrir o rosto durante o crime, um revólver .38 e o veículo usado no crime.

A dupla foi encaminhada ao CPJ de Taubaté, onde permaneceu à disposição da Justiça. As investigações seguem para encontrar o terceiro suspeito pelo roubo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS