Um empresário de 44 anos foi morto a tiros na tarde de terça-feira (15), no interior de um galpão localizado na Rodovia Oswaldo Ortiz Monteiro, no bairro Tuia, em Canas. A vítima foi identificada como Adriano Luiz Izalino.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas relataram que o autor do crime, um homem de 25 anos, discutiu com a vítima momentos antes do homicídio, através de uma ligação pelo telefone.
Após a discussão, ele teria se dirigido até o galpão de bicicleta, entrado no local e, ao encontrar Adriano, que tentou se esquivar, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça da vítima.
O autor fugiu do local logo após o crime, conduzindo a mesma bicicleta em direção à cidade de Lorena. Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento ele não foi localizado.
A Polícia Civil, incluindo equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá, foi acionada para a ocorrência, assim como a perícia técnica.
A cena do crime foi periciada por uma equipe do Instituto de Criminalística, com presença de perita criminal e fotógrafo. Foi requisitado exame necroscópico e toxicológico no corpo da vítima, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio qualificado, cometido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, e segue sob investigação.
O sepultamento de Adriano está previsto para acontecer às 14h desta quarta (16), no Cemitério Memorial de Lorena.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



