Um jogo-treino entre São José e União Suzano terminou em confusão na manhã de sábado (6), no CT da Águia do Vale, em São José dos Campos. A partida, que servia como preparação das equipes para a temporada 2026, acabou interrompida no intervalo, após o empate por 0 a 0 no primeiro tempo.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo nota divulgada pelo União Suzano, a confusão começou na saída para o intervalo, quando um atleta da equipe teria sido verbalmente agredido e empurrado por um jogador do São José. O clube afirma que, após a reação do seu atleta, o conflito se ampliou e envolveu jogadores e integrantes da comissão técnica dos dois times. A diretoria ainda relatou que os atletas visitantes foram impedidos de entrar no vestiário para pegar seus pertences.
O São José, em nota enviada ao Portal THMais, apresentou outra versão. O clube afirma que um atleta do União Suzano ofendeu um dos árbitros auxiliares durante o primeiro tempo e que, na saída para o intervalo, esse mesmo jogador teria agredido um atleta da equipe joseense, provocando a reação dos demais. O time diz que a partida foi interrompida devido à falta de condições para continuar o jogo.
O amistoso não foi retomado. Cada equipe segue agora sua preparação: o São José para a Série A2 do Campeonato Paulista, com estreia em 11 de janeiro, e o União Suzano para a Série A3, que começa em 25 de janeiro.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



