Santos empata com San Lorenzo pela Copa Sul-Americana

Com o resultado, o Santos permanece na lanterna do Grupo D e segue sem vencer na competição

Foto: Raul Baretta/Santos FC

San Lorenzo e Santos empataram por 1 a 1, na última terça-feira (28), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. O confronto foi válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

Na primeira etapa, San Lorenzo e Santos apostaram em passes rápidos e contra-ataques. Os argentinos tiveram maior volume de jogo e conseguiram abrir o placar em uma falha de Arão, que foi desarmado e proporcionou o ataque do time argentino. Cuello arriscou de longe e acertou o canto esquerdo de Gabriel Brazão. Após sofrer o gol, o Peixe melhorou na partida e conseguiu o empate rapidamente, em uma boa jogada trabalhada entre Rollheiser e Neymar, que terminou na finalização de Gabigol. O craque santista ainda quase marcou o gol da virada no último lance, mas a bola foi para fora.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O Santos começou o segundo tempo com o controle da partida e dando pouco espaço para o San Lorenzo. Entretanto, o time seguia pecando na hora de concluir os lances, com erros de passe, apesar do bom entendimento entre o quarteto Neymar, Rollheiser, Gabriel Bontempo e Gabigol. Por causa das falhas, o goleiro Gill teve pouco trabalho durante a segunda etapa. Na parte final da partida, o Peixe sentiu o cansaço e diminuiu o ritmo. Com isso, o San Lorenzo cresceu e ensaiou uma pressão nos minutos finais. Entretanto, não chegou a ameaçar a meta de Gabriel Brazão.

Com o resultado, o San Lorenzo chegou aos cinco pontos e disputa a liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana. Já o Santos segue na lanterna da chave, ainda sem vencer, com dois pontos somados.

Agora, a equipe da Baixada Santista voltará a campo na terça-feira (05), quando viaja ao Paraguai para enfrentar o Recoleta, no estádio Monumental Río Parapití, em Pedro Juan Caballero, às 19h. Antes, o Peixe terá pela frente o clássico contra o Palmeiras, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS