RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

São José enfrenta o líder Pinheiros fora de casa e mira vaga no Super 8 do NBB

Equipe joseense vem embalada por vitória sobre o Mogi e tenta manter a sétima colocação na tabela.

Foto: Léo Lenzi/Agência NTZ

O São José Basketball volta à quadra nesta terça-feira (23) para um dos desafios mais difíceis do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe encara o Pinheiros, líder da competição, às 20h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Leia mais notícias da região aqui.

Os joseenses chegam motivados após a vitória no confronto direto contra o Mogi, resultado que colocou o time na sétima posição da tabela, com 62,5% de aproveitamento. O objetivo agora é conquistar mais um triunfo fora de casa para se manter no G-8 e se aproximar da classificação para o Super 8.

O torneio reúne os oito melhores colocados do NBB ao final do primeiro turno e garante ao campeão uma vaga na Basketball Champions League Americas (BCLA). Restam apenas três partidas para o São José nesta fase inicial da competição. Depois do duelo contra o Pinheiros, a equipe encara o União Corinthians em casa e fecha o turno diante do Osasco, fora.

Do outro lado, o Pinheiros já está matematicamente classificado para o Super 8. A equipe paulista lidera o NBB com 87,5% de aproveitamento e vive grande fase, embalada por uma sequência de dez vitórias consecutivas.

Mesmo diante do favoritismo do adversário, o São José aposta no bom momento e no equilíbrio do elenco para tentar surpreender fora de casa e seguir firme na briga por uma vaga entre os oito melhores do campeonato.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS