O São José sofreu sua primeira derrota na Copa Paulista ao perder por 2 a 1 para o São Caetano, no domingo (27), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. A partida foi válida pela sétima rodada da competição.
Leia mais notícias da região aqui.
Com o resultado, o Azulão chegou à segunda vitória seguida e permanece no G-4 do Grupo 4. A Águia do Vale, apesar do tropeço, já está classificada para a próxima fase e lidera tanto o grupo quanto a classificação geral.
O São Caetano construiu sua vantagem no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Cauby deu ótimo passe para Rafael Baiano, que invadiu a área pela direita, passou pelas costas da zaga e tocou na saída do goleiro Gabriel Affonso para abrir o placar. Pouco depois, aos 24 minutos, após cobrança de falta, a bola foi levantada na área, Ricardo Batista desviou de cabeça e marcou o segundo gol do Azulão.
O São José descontou na segunda etapa. Aos 27 minutos, Bruno Menezes cruzou na área, o goleiro Caio falhou na tentativa de defesa aérea e a bola sobrou para Marlon Martins, que mandou para o fundo das redes.
Já nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, os jogadores do São José pediram um pênalti após a bola supostamente tocar no braço de um defensor do São Caetano, quase sobre a linha do gol. O árbitro Fabiano Monteiro dos Santos não marcou a penalidade, o que gerou forte reclamação dos atletas da Águia.
Com o triunfo, o São Caetano chegou aos nove pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo 4. O São José, com 16 pontos, segue líder da chave e já garantido na próxima fase da competição.
Na próxima rodada, marcada para domingo (3), o São Caetano enfrenta a Portuguesa Santista, às 10h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O São José encara o Santo André às 15h, novamente no estádio Martins Pereira.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



