O sinal de alerta ligou no Martins Pereira. O São José sofreu sua segunda derrota seguida no Campeonato Paulista da Série A2 ao ser superado pelo Osasco Sporting por 2 a 1, na noite de quarta-feira (21).
Leia mais notícias da região aqui.
Mesmo conseguindo buscar o empate no primeiro tempo, o time do Vale do Paraíba não segurou o ímpeto dos donos da casa, que ainda não haviam vencido na competição e aproveitaram o fator campo no estádio José Liberatti para desencantar.
A derrota derruba a Águia para a 13ª colocação, com apenas três pontos somados. O revés começou a ser desenhado logo aos nove minutos de jogo, quando Léo Ceará abriu o placar para o Osasco.
O São José ainda mostrou poder de reação e chegou ao empate aos 30 minutos da etapa inicial com Lucas Reis, que aproveitou cruzamento para a área. Porém, logo aos sete minutos do segundo tempo, Léo Ceará marcou um golaço ao acertar o ângulo, garantindo a vitória osasquense e selando o tropeço joseense.
Pressionado pela sequência negativa, o São José agora aposta todas as fichas no fator casa para tentar a reabilitação. A equipe recebe o Monte Azul no sábado (24), às 19h, no Estádio Martins Pereira. No mesmo dia, o Osasco visita o XV de Piracicaba, às 18h, no Barão da Serra Negra.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



