Ex-jogador do São José E.C. morre após ficar ferido em briga de bar

ex-jogador do sjc morto em briga
(Foto: Caíque Toledo)

Um ex-jogador do sub-20 do São José Esporte Clube, de 22 anos, morreu após ficar ferido em uma briga de bar no bairro Jardim Ipê, no distrito de Eugênio de Melo, em São José dos Campos, na noite de quarta-feira (13). O suspeito de agredi-lo já foi identificado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias da região aqui

Segundo a Delegacia de Homicídios, a vítima, Nicolas Eduardo Leal Ramos, estaria em uma bar na Rua Augusto Ferreira Vinhas, por volta das 23h31, quando começou uma briga. Ele teria sofrido agressões e ficou muito machucado.

Policiais militares foram acionados para verificar a ocorrência, onde o ex-jogador estaria com forte sangramento na cabeça. No local, a vítima já havia sido socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Eugênio de Melo, onde foi confirmada sua morte.

O Instituto de Criminalística compareceu ao local, além da equipe de homicídios da DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) e policiais da Central de Polícia Judiciária.

O tio da vítima foi até a delegacia e contou que foi chamado por vizinhos para socorrer seu sobrinho, que estava muito machucado na calçada em frente à residência da vítima. Nicolas foi socorrido por seu pai ao hospital, mas já chegou sem vida na UPA.

O caso está sendo investigado pela equipe de homicídios do DEIC de São José dos Campos.

Nicolas Eduardo Leal Ramos, foi jogador do São José Esporte Clube pelo sub-20, em 2020. O velório do jovem foi realizado no Velório Distrital de Eugênio de Melo, e o sepultamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS