Ex-marido é preso por suspeita de mandar matar mulher em pet shop de Ubatuba

Suspeito preso é Jony Kleber Alves de Novaes, de 48 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele se apresentou junto ao seu advogado na DDM da cidade, onde foi constatado um mandado de prisão temporária contra ele.

VÍDEO: Mulher é morta a tiros no interior de pet shop em Ubatuba
Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-marido de Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, morta após ser baleada no interior do pet shop onde trabalhava em Ubatuba, foi preso na manhã desta quarta-feira (9). Ele é suspeito de ser o mandante do crime.

Leia mais notícias da região aqui.

O suspeito preso é Jony Kleber Alves de Novaes, de 48 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele se apresentou junto ao seu advogado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, onde foi constatado um mandado de prisão temporária contra ele.

O homem permaneceu à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (5), na rua da Cascata. Imagens registradas pela câmera de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que um homem entra no local e atira contra a vítima – veja abaixo.

Vídeo: Reprodução/Ubatuba Destaque

Testemunhas relataram à Polícia Civil que o atirador estava usando moletom, touca e segurava um guarda-chuva. Ele teria entrado no local e efetuado pelo menos três disparos, atingindo a vítima na cabeça. O autor fugiu a pé logo após o crime.

O Samu foi acionado, mas a morte foi constatada ainda no local pelo médico responsável. Policiais militares preservaram a cena até a chegada da perícia.

Durante a perícia, dois projéteis de arma de fogo foram recolhidos. Um terceiro fragmento foi entregue posteriormente por um morador que o encontrou próximo ao local.

Ainda segundo o relato policial, uma testemunha apontou suspeita de que o ex-marido tenha envolvimento com o crime. Apesar disso, ela afirmou que ele tem características físicas diferentes do autor do disparo que foi captado pelas câmeras de segurança.

O atirador ainda não foi localizado pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS