Ex-namorado é preso pela morte de mulher a facadas em Caçapava

Crime aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (18), na rua Comendador João Lopes, na região central da cidade.

Mulher é morta a facadas em Caçapava; suspeita é de que o autor do crime seja o ex-namorado
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (18), por ter assassinado sua ex-namorada a facadas no bairro Santa Luzia, em Caçapava.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão foi realizada pelo Polícia Militar, por volta das 10h30, na rodovia Edmir Viana de Moura.

O detido, Darlon Coutinho Sales, de 36 anos, que é ex-namorado de Bianca Seixas de Carvalho, de 27 anos, foi encaminhado ao DP de Caçapava, onde confessou o crime e permaneceu à disposição da Justiça.

Na delegacia, foi constatado que ele tem passagens por roubo e homicídio. Ele também tinha uma medida protetiva em favor de outra mulher.

A audiência de custódia do homem está marcada para acontecer às 9h de quinta-feira (19), com previsão de término para 12h.

Relembre o caso

O crime aconteceu por volta das 5h desta quarta (18), na rua Joaquim Pereira, na região central da cidade. Segundo o apurado pela polícia com uma testemunha, Bianca chegava de carro a casa de um amigo quando foi surpreendida por Darlon, que pediu para conversar com ela.

Ainda de acordo com a testemunha, logo depois a mulher entrou na residência com ferimentos causados por três golpes de faca. Ela chegou a ser encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

Os policiais apuraram que o relacionamento de Bianca e Darlon era marcado por episódios de violência e perseguição. Bianca, que havia sofrido um aborto recente, estava em estado de depressão e decidiu encerrar a relação, decisão que não foi aceita pelo homem. Nos dias que antecederam o crime, o homem ainda teria ido diversas vezes na casa e no local de trabalho de Bianca.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS