EXCLUSIVO: adolescente de 17 anos é assediada pelo chefe em Taubaté

EXCLUSIVO: adolescente de 17 anos é assediada pelo chefe em Taubaté
(Foto: arquivo pessoal)

Uma adolescente de 17 anos foi assediada pelo chefe, na empresa onde fazia estágio, em Taubaté. O homem teria dado um tapa no glúteo da jovem durante o expediente.

Leia mais notícias da região aqui

A vítima, que trabalhava como auxiliar administrativa, teria sido chamada para ajudar o superior em alguma pendência no computador dele. De acordo com a mãe da menina, quando a jovem virou para o computador, o homem deu “um tapa no bumbum” dela.

A equipe de reportagem foi até a empresa localizada no bairro Cidade Jardim, para pedir um depoimento do suposto agressor, mas quando chegou, ele não estava no local. Ele foi contatado por telefone e disse que não iria se pronunciar sobre o ocorrido.

O caso aconteceu no dia 6 de outubro e o boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia, mas, até o momento, a vítima não foi ouvida pela polícia.

Na última quarta-feira (8), a TV THATHI SBT produziu uma reportagem sobre alunas que denunciavam importunação sexual em uma escola estadual de Cunha. Após a exibição da matéria, a mãe desta jovem de Taubaté entrou em contato para denunciar essa outra situação. Assista à reportagem exclusiva no programa Hora do Vale desta sexta-feira (10):

Assédio sexual é crime e a pena pode chegar a dois anos de detenção e multa, aumentada de um terço se a vítima for menor de 18 anos. Nestes casos, a denúncia pode ser feita à Central de Atendimento à Mulher pelo telefone 180, ou em qualquer delegacia próxima.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS