Exclusivo: Mãe acusa ex-companheiro de abusar da sua filha de 10 anos

mãe acusa ex de abusar sua filha em sjc

(Foto: Reprodução)

Uma mãe acusa seu ex-companheiro de abusar sua filha de 10 anos em São José dos Campos. O último abuso ocorreu na madrugada de 19 de novembro, mas ela só conseguiu registrar o boletim de ocorrência quase três dias depois.

Leia mais notícias da região aqui

O ex-companheiro da mãe teria dormido com a vítima e colocado as mãos da criança nos órgãos genitais dele. O cunhado presenciou o abuso e informou a mãe. A criança relatou que a situação já havia ocorrido outras vezes e que ele já teria lhe dado um beijo.

A produção da TV THATHI SBT entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para entender o motivo da mãe não ter conseguido registrar o boletim de ocorrência, leia a nota na íntegra:

A Polícia Civil lamenta o ocorrido e esclarece que após tomar ciência dos fatos, adotou todas as providências cabíveis para esclarecimento da ocorrência. O tratamento citado não condiz com as orientações e diretrizes da instituição. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos, que prossegue com as diligências. Demais detalhes serão preservados por causa da natureza da ocorrência”.

Também entramos em contato com o Conselho Tutelar, que afirmou estar ciente do caso e disse que prestará apoio à mãe e à criança.

Saiba mais sobre o caso da mãe que denuncia ex por abusar sua filha na reportagem de Gabriela Leite:

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password