Uma moradora de Taubaté decidiu fazer uma homenagem ao apresentador Silvio Santos após a sua morte aos 93 anos, no último sábado (17). Cibele Silva Tavares, fã do fundador do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), fez duas tatuagens: uma da assinatura e outra do microfone icônico de Silvio, para eternizar na pele o amor por ele.
No dia da morte do apresentador, depois de conversar com a equipe da TV Thathi SBT e contar sobre sua história com Silvio Santos, a advogada decidiu fazer as tatuagens para homenageá-lo.
Muito emocionada, Cibele contou que é fã do Silvio Santos desde criança e foi pega desprevenida com a notícia da morte do comunicador. A paixão veio da sua avó, que também era fã de Silvio. A advogada chegou a ir de caravana para o “Programa Silvio Santos” mais de uma vez e lá pode conhecer de perto seu maior ídolo.
“Não tinha outro dia para homenagear o ‘Seu Sisi’, como eu carinhosamente chamava ele, para deixar registrado. Estou me sentindo um pouco órfã, um vazio, mas agora eu tenho ele junto comigo”, disse em entrevista à TV Thathi SBT.
A tatuagem foi feita com um amigo de Cibele, que é tatuador, no sábado (17). Ela decidiu fazer a assinatura de Silvio Santos e o famoso microfone que ele usava no paletó.
O repórter Pedro Coralia conversou, ao vivo, com Cibele durante o programa Hora do Vale, desta segunda-feira (19). Assista a entrevista completa: