Família testemunha milagres atribuídos à N.S Aparecida

Família testemunha milagres atribuídos à N. S. Aparecida
(Foto: TV THATHI SBT)

Está chegando a hora de celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida. Este sábado, 12 de outubro, é dedicado à Padroeira do Brasil. Por isso, a TV THATHI SBT preparou uma série de reportagens em homenagem à Santa. A personagem da vez é Maylla Eliza, o milagre em pessoa.

Leia mais notícias da região aqui

A devoção à Nossa Senhora foi passada dos pais para os filhos. Os milagres também tocaram toda a família. Ana Elisa, mãe da devota, conta que recebeu seu primeiro milagre no início da maternidade. O filho primogênito foi internado aos três meses de vida, diagnosticado com bronquite e sinusite. As notícias não eram animadoras, mas Ana suplicou pela cura, com muita fé, e foi abençoada graças à intercessão da Santa.

Doze anos depois, durante a gestação da Maylla, um novo desafio apareceu: sua placenta descolou logo no início da gravidez, causando risco de perder a filha. Novamente, orações desesperadas foram feitas em busca de uma solução. Mais uma vez Nossa Senhora intercedeu e concedeu vida à sua filha.

Maylla diz que tem sua fé graças aos pais, que rezam e vão à missa juntos, sempre em comunhão. “Fazemos nossa parte de demonstrar o amor por Nossa Senhora Aparecida aqui da terra”, afirma.

A história completa foi exibida no programa Hora do Vale desta quinta-feira (10). Veja:

*Texto de Letícia Silva supervisionado por Marcus Barreto

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS