Uma criança de 10 anos foi agredida na área comum de um condomínio residencial localizado na avenida Carlos Pedroso da Silveira, em Taubaté, na noite de quinta-feira (22). Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional de Taubaté, o investigado desferiu um tapa no rosto da vítima após uma discussão motivada por ofensas entre crianças do condomínio.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com a mãe da vítima, a confusão começou com brincadeiras entre as crianças que incluíam xingamentos verbais. situação escalou quando o menino , de 10 anos, chamou a filha do investigado de “puta e gorda”. Ao saber, o pai da menina foi tirar satisfação e acabou agredindo Mateus com um tapa na orelha e pescoço, deixando marcas visíveis e causando dor no ouvido da criança.
A mãe apresentou à polícia um vídeo das câmeras de segurança do condomínio que registrou a agressão (veja abaixo), além de fotos das lesões feitas pelo celular. A vítima e a genitora foram ouvidas e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a constatação das lesões corporais.
As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil de Taubaté.
Veja o vídeo da agressão:



