Um homem de 30 anos foi encontrado morto na noite de domingo (23) em um terreno baldio, em Lorena. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com várias perfurações pelo corpo.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 19h58 ,no terreno localizado entre a avenida Brasil e a avenida Lorena,. A equipe da Perícia Integrada de Guaratinguetá foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com marcas de disparos na região frontal, occipital, mandibular, nasal e no antebraço. Perto do corpo, os peritos recolheram estojos deflagrados de munição calibre .45 e munições picotadas.
A ex-companheira da vítima relatou à polícia que o homem perdeu o emprego e passou a fazer uso de drogas e álcool, o que resultou no fim do relacionamento entre eles. Segundo ela, ele tentava se reaproximar, mas ela impôs que ele abandonasse o uso de entorpecentes para que pudessem retomar a relação. Na noite do crime, a mulher estava em casa quando soube que Adilson havia sido baleado e correu até o local, onde encontrou o corpo.
O caso foi registrado no DP de Lorena e é investigado. Ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem.