Um homem de 36 anos foi morto a golpes de machado na noite de segunda-feira (24) no Conjunto Habitacional Dom Pedro II, em São José dos Campos.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19h30, na avenida Lenin, em frente a uma barbearia. A vítima foi atacada por quatro suspeitos, que lhe desferiram diversos golpes com um machado.
O crime foi presenciado pela esposa da vítima, que relatou às autoridades que um dos autores seria seu ex-companheiro, um homem de 42 anos. Segundo a mulher, o suspeito teria utilizado um machado encontrado dentro da barbearia para cometer o crime. Os demais envolvidos ainda não foram identificados.
Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao Hospital Municipal da Vila Industrial, onde o homem já chegou sem vida.
A polícia foi acionada por moradores e encontrou o suspeito ainda na cena do crime. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos, onde permaneceu à disposição da Justiça.