A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 43 anos, suspeito de tentativa de feminicídio em Jacareí. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5).
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 17h24, no bairro Jardim Emília, depois que guardas civis municipais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram o agressor na calçada em frente à casa e, mais adiante, a vítima, visivelmente abalada, relatando as agressões. A vítima afirmou que o marido havia arremessado um frasco de perfume contra suas costas e destruído a residência.
Ainda de acordo com o relato da vítima, o homem teria rompido a mangueira do gás e ateado fogo na tentativa de incendiar a casa. O incêndio só não se alastrou porque vizinhos conseguiram fechar o registro a tempo. No momento em que os agentes apuravam a ocorrência, o suspeito ameaçou a mulher, inclusive declarando que, se preso naquele momento, na próxima oportunidade seria por homicídio.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao DP de Jacareí, onde permaneceu à disposição da Justiça.



