Um homem de 54 anos quebrou a recepção de um hospital em Jacareí. Ele solicitou o prontuário de seu filho, que faleceu no último domingo (24) após um procedimento cirúrgico, e não foi atendido. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (27), no bairro Parque Califórnia.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo a Polícia Militar, o homem se revoltou após o hospital negar a entrega imediata do prontuário. Ele chegou a ameaçar os funcionários e depredou a recepção. O homem estava acompanhado de outro filho, que não participou da ação. Não houve vítimas.
Ainda de acordo com a PM, o filho que morreu havia sido internado no hospital e estava em estado grave, devido a um quadro de pneumonia. Ele precisou fazer uma cirurgia e acabou falecendo em decorrência de uma infecção. No boletim de ocorrência, o pai afirma que o hospital foi negligente no tratamento do filho.
Em nota, o hospital afirma que os funcionários tentaram acalmar o homem várias vezes, mas que não havia “condições de diálogo”. Ainda ressalta que o prontuário do paciente, pedido pelo pai, já estava sendo entregue para a família durante o período de internação, que durou mais de um mês.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



