Homem é agredido a pauladas até a morte por vizinho no interior de SP

Homem é agredido a pauladas até a morte por vizinho no interior de SP
(Foto: Grupo Portinari)

Um homem, de 47 anos, foi morto a pauladas pelo vizinho, de 43, na Rua Augusto César Neto, no bairro Eugênio de Melo, em São José dos Campos, na manhã desta sexta-feira (24). O autor do homicídio teve a prisão em flagrante decretada.

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h35, um técnico de rede de internet, de 28 anos, também vítima das agressões, contou aos policiais que foi realizar manutenção preventiva na rede de internet na residência do homem, quando ele inconformado com a a situação, achando que ficaria sem os serviços de internet, começou a agredir o técnico com um pedaço de madeira, acertando um golpe na sua cabeça. A vítima então fugiu com receio de ser morto.

Próximo do local, estava o vizinho, que conversava com o técnico, nesse momento, ele também começou a ser agredido com várias pauladas até a sua morte. A vítima não conseguiu se defender ou fugir das agressões, pois era portador de deficiência nas pernas. Ele morreu no local.

Em seguida, várias pessoas que estavam por perto contiveram o autor do crime, que foi agredido de forma violenta pelos munícipes. O técnico e o agressor foram socorridos ao Hospital da Vila Industrial.

O local foi preservado até a chegada da autoridade policial e perícia. Foi decretada prisão em flagrante do homem por homicídio consumado e tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos.

Em nota, a Prefeitura de São José dos Campos informou que as câmeras inteligentes do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) flagraram o momento das agressões contra os dois homens na região leste da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS