Um homem de 29 anos foi atingido por golpes de canivete na região do abdômen, na manhã de domingo (22), em Campos do Jordão. O agressor, de 23 anos, é o ex-companheiro da namorada dele.
Leia mais notícias da região aqui.
A jovem disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que ela e o namorado voltavam do trabalho para casa, de carro, quando foram avistados pelo ex-companheiro dela, de quem estava separada há cinco meses, após um relacionamento de sete anos.
O rapaz iniciou uma perseguição, que terminou perto de um supermercado. A mulher desceu para conversar com ele, enquanto o namorado ficou no carro. Mas ele resolveu intervir quando observou uma discussão e ameaças. Ao se aproximar do agressor, o jovem foi ferido por golpes de canivete.
A vítima foi hospitalizada e passou por cirurgia no Hospital Regional de Taubaté. O estado de saúde dele não foi informado. O acusado foi localizado e admitiu a agressão, mas disse que antes foi atingido por um soco na boca. Encaminhado para a delegacia de Campos do Jordão, ele foi indiciado por tentativa de homicídio e permanece preso.