Um homem, de 43 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28) na Praça Dr. Cândido Motta, no centro de Caraguatatuba. O caso foi registrado como morte suspeita, sem indícios de crime até o momento.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 11h15. Um agente social que trabalhava nas proximidades do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba estranhou a presença de um homem deitado no pátio externo do local, sob forte sol e calor. Ao se aproximar, percebeu que a vítima estava com os olhos abertos e aparentava estar sem vida. Diante disso, o agente acionou a Polícia Militar.
Equipes da PM foram até o local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito. A vítima foi identificada como Miguel Rodrigues da Silva Neto.

Ainda conforme o B.O, familiares compareceram ao local e informaram à polícia que o homem era alcoólatra, tinha problemas de saúde e havia recebido alta médica recentemente, após internação. Segundo relato da irmã do homem, ele saiu de casa na noite anterior, mesmo após orientação da família para que permanecesse em repouso.
No local onde o corpo foi encontrado, a perícia identificou uma garrafa com líquido e odor semelhante a álcool, um isqueiro e um inalador de asma próximos à vítima. O SAMU já havia prestado atendimento antes da chegada da equipe de perícia, o que pode ter ocasionado a movimentação do corpo.
O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Polícia de Caraguatatuba e será analisado pelo delegado titular. As circunstâncias da morte seguem sob investigação.
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos


